quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mequinha dispensou oito jogadores

América-PE
Para a partida contra o Vitória, nesta quinta, o time esmeraldino deverá vir totalmente reformulado já que todos os contratados tiveram seus nomes publicados no BID, estando aptos para defender a camisa do América

Giro dos Esportes

Ontem a tarde o America anunciou a dispensa de oito jogadores para a sequencia do estadual. O zagueiro Givaldo, o lateral esquerdo Neto Bolacha, o volante Vinicius, os meias Almir, Rafinha e os atacantes Tassyo e Lulinha foram dispensados numa tentativa de desinchar o elenco, apos ter sido realizado a contratação de cinco reforços (Juninho Potiguar, Alexandre Oliveira, Romarinho, Humberto, Paulinho Andrade e Pintado). Além dos jogadores, o goleiro Bruno Xavier pediu desligamento do Campeão do Centenário.

Com apenas um ponto após sete rodadas, o América não teve o inicio que desejava no pernambucano. Na estreia conseguiu realizar uma grande partida diante do Sport fora de casa, apesar da derrota. Nas demais ficou a desejar, faltando força ofensiva no ataque, o que acabou culminando na queda do técnico Luciano Ribeiro no comando esmeraldino. Com a chegada de Nereu Pinheiro o América computou seu primeiro ponto fora de casa, diante da Cabense.

Para a partida contra o Vitória, nesta quinta, o time esmeraldino deverá vir totalmente reformulado já que todos os contratados tiveram seus nomes publicados no BID, estando aptos para defender a camisa do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário